PUBLICIDADE

O site oficial da Toei Animation anunciou que a exibição do episódio 930 de One Piece, originalmente prevista para 26 de abril, foi adiada indefinidamente devido ao coronavírus.

Na próxima semana, ao invés de um episódio inédito no Japão, a Fuji TV iniciará uma reprise do arco Wano a partir do episódio 892.

Em 11 de abril, Mayumi Tanaka, dubladora do Luffy, comentou em seu blog pessoal que a dublagem dos episódios estava temporariamente suspensa como medida de prevenção ao coronavírus, portanto uma eventual interrupção na produção não só de One Piece,como também de diversos outros animes, já era esperada.

A publicação do mangá também foi afetada pelo coronavírus. A editora Shueisha decidiu adiar em uma semana a edição da Weekly Shonen Jump originalmente prevista para o dia 20 de abril depois que um dos funcionários da equipe editorial foi diagnosticado com o vírus.

Leia mais: One Piece entrará em hiato de uma semana por causa do coronavírus

Com isso, o capítulo 978 de One Piece sairá oficialmente em 27 de abril, enquanto o capítulo 979 deve sair somente em alguma data posterior a 6 de maio, quando termina a Golden Week no Japão.


Ainda não há previsão de retorno às atividades da Toei Animation e ainda não se sabe se o mangá de fato retomará sua publicação normalmente após a Golden Week.

Siga One Piece Brasil nas redes sociais!